Evandro Pimentel
Rapaz eu não gosto de misturar as coisas, aqui é fórum do Corinthians, pq política sempre é complicado uma vez que as pessoas sofrem lavagem cerebral e defendem mesmo sabendo que seu político de estimação é corrupto.
Dito isso o Lula roubou descaradamente, o maior escândalo de corrupção no mundo na história inteira foi aqui no Brasil durante seu mandato. Ainda sim as pessoas acham ele inocente uma vez que tudo passava por ele, não tinha como ele no mínimo saber, e uma vez sabendo e não fez nada ele é cúmplice. Triplex bilionário doado pra ele dizendo ser de amigo, uma fazendo quase trilionaria doada a ele dizendo ser de amigos.
Aí vem o bolsonaro, mesmo modo operandis só muda que a direita é mais correta no sentindo de não ficar apoiando uma mentira, pois isso ele caiu rápido, ele não roubou os cofres públicos igual o Lula mas roubou as joias que deveria ser entrega ao tesouro nacional.
Eu não sou a favor de nenhum lado, mas olhando sem partido nenhum a esquerda é de longe a mais hipócrita, chata, corrupta que tem, políticos que foram condenados estão de volta a política, se você declara que é sem partido, de centro de direita e fala que o macaco come banana, a esquerda faz o mundo cair em cima de você. Se alguém da esquerda fala que macacos preto não presta, eles passam pano e nem se fala nisso.
Tudo pq a maioria da esquerda é da mídia.
Eu não gosto de política do barsil pq tudo é eu faço em troca de algo. Único jeito era Enéias mas agora já era. Pra mim bolsonaro e Lula tem que pagar por tudo que fizeram
em Bate-Papo da Torcida > OFF Adivinha quem é o verdadeiro ladrão?




