Alexandre Ueda
Eu colocaria o Romero no lugar do Wesley
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Coritiba é esse time
Em resposta ao tópico:
Jogo super importante perante nossa situação no Brasileirão, o Coritiba está em dificuldades e jogamos em casa, então precisamos estar com força máxima nessa partida... Meu time ideal seria esse.

