Vii '
Depois dessa resposta nem preciso responder...
em Bate-Papo da Torcida > Tite Retranqueiro?
Em citação ao post:
Tite é retranqueiro sim, ganhamos todos esses título mais sempre jogando por uma bola no contra-ataque, é que nesse época nosso time era muito bom
Eu me lembro até hoje exatamente a 1 ano atrás fomos jogar la contra o grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil e o Tite fez o mesmo jogo do mano, ficou retrancado o jogo inteiro não chutou nenhuma bola no gol foi pros pênaltis e todos nos já sabemos o final da história

