Guga !!!
Flamengo e Palmeiras oscilando muito nessa temporada.
Se com 4 técnicos diferentes nós estamos nas semis da Copa do Brasil e quartas da Sul-Americana, imagina se houvesse um planejamento desde o começo com um mesmo técnico...
O Dorival estava livre no mercado, era a chance de termos um trabalho consistente ao longo da temporada. Sem dúvidas estaríamos competitivos em 3 competições, pelo menos em um certo período.
Mas agora é torcer pra essa boa sequência continuar, estamos no melhor momento da temporada e, quem sabe, dá pra petiscar alguma coisa.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians moscou na temporada 2023


