João Cardoso
Só estou cansado de ver o Corinthians jogar nesse sistema gaúcho. Qualquer mudança de estilo de jogo será boa.
em Notícias > Wanderlei Luxemburgo no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Dizem que a oposição é a favor da volta dele.
O que acham da ideia?