Gustavo Henrique
E a parte do Edmundo esqueci de pontuar que foi um soco de um Argentino também
em Bate-Papo da Torcida > 1995 x 2023
Em citação ao post:
Essa parte do edmundo levar um soco foi forçado. Isso de coincidencias é balela. O ajax não venceu a champions novamente, e o Grêmio esta fora da Libertadores.