Nicholas Cunha
Po, queria conhecer um botafoguense pra perguntar kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que sou contra esse tipo de SAF!
Em citação ao post:
Qual seria a chance do Botafogo liderar o Campeonato se não tivesse virado SAF? Os caras estão começando a sentir o gosto de um título decente depois de QUASE 30 ANOS. Pergunta se estão achando ruim...

