Diogo Rj
Tauan eu fiz um tópico parecido a uns dois meses, e quase me mataram aqui, eu mesmo não gosto muito do cara, mas ao menos jogar pra ganhar o cara sabe, no Corinthians material humano e estrutura não falta, o cara faz o time jogar pra frente, entra em campo pra ganhar, um time do tamanho do nosso, não pode jogar só pra se defender como tem feito, acho que seria uma boa aposta, no Flamerda ele tem tirado leite de pedra, eu faria um contrato curto de 12 meses, com um salário mais baixo, se não quiser aceitar, passar bem...
em Notícias > Wanderlei Luxemburgo no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Dizem que a oposição é a favor da volta dele.
O que acham da ideia?
