Dan Sales
Liédson tinha uma noção de posicionamento rara, estava sempre no lugar certo pra finalizar, mas o Guerrero além de se posicionar e finalizar quase tão bem quanto, ainda era monstro demais fazendo pivô, característica fundamental pra um bom centroavante, meu voto foi pra ele, justamente por achá-lo mais completo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor Guerrero x Liedson
Em resposta ao tópico:
Dois grandes centroavantes. Liedson um camisa 9 habilidoso, rápido e não perdia gols.
Guerrero, um clássico camisa 9. Pivô que dominava até tijolo, nesse quesito foi um dos melhores do mundo.
Goleador e técnico
Quem você acha que foi melhor? Quem escolheria para seu time no auge









