Vapor Chuveiro
Isso que eu penso também. Sulamericana para o Corinthians vai começar agora.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador do Estudiantes!
Em citação ao post:
Puta jogo difícil, pra mim esse jogo decidira quem ira pra final, independente de Fortaleza ou Bragantino nas semi









