Montezuma Ilhuicamina
Gosto muito do Liedson, mas o Guerrero foi superior na carreira e aqui além do Mundial foi o nome do time entre 13-14.
O último 9 Completo que jogou aqui no AUGE, desde o Tevez.
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor Guerrero x Liedson
Em resposta ao tópico:
Dois grandes centroavantes. Liedson um camisa 9 habilidoso, rápido e não perdia gols.
Guerrero, um clássico camisa 9. Pivô que dominava até tijolo, nesse quesito foi um dos melhores do mundo.
Goleador e técnico
Quem você acha que foi melhor? Quem escolheria para seu time no auge













