Albert Willian
Gil não cansa mesmo.
Não corre, só trota. Não pula, só fica pregado. Quando parte pra frente, fica um buraco e enrola pra voltar. Quer que os mlks resolvam ali atrás. Aí ele não sua no uniforme mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Murilo cansa, Gil não
Em resposta ao tópico:
O Luxa falou de girar o elenco escalando o Caetano no lugar do Murilo, justificável. Mas o infelizmente do Gil não sai do time nem jogando todo jogo? Não cansa nem um pra nos oferecer uma tranquilidade?
Injustificável a manutenção desse cara no time titular.



