João Vieira
Renovaria com ninguém, traria só um técnico que sabe fazer um time jogar e que aproveita a base. Faria uma restauração no CIFUT para achar jogadores de qualidade e baixo custo. Investiria MUITO na base para revelar mais jogadores com possibilidade de agregar tecnicamente e financeiramente.
Daqui a 2/3 estaria colhendo os frutos do trabalho!
em Bate-Papo da Torcida > Temos uma chance gigantesca pra 2024
Em resposta ao tópico:
Pra mim o contrato de tantos jogadores estar perto do fim é mais benéfico do que ruim para o Corinthians, principalmente por ser tantos medalhões
Pra mim deveria contratar um lateral direito(iria atrás do Danilo que perdeu um pouco de espaço na Europa), um lateral esquerdo (Alan Rodriguez seria o ideal), um meia (tentaria Garro do Talleres) e um ponta esquerda (Alexis Sanchez cairia como uma luva) renovar com Bruno Mendez e Maycon, e não vender Murilo e Moscardo
O time ficaria...
Carlos Miguel e Cássio
Danilo e Fagner
Alan Rodriguez e Bidu
Veríssimo e Murilo
Mendez e Caetano
Moscardo e Fausto Vera
Maycon e Matheus Araújo
Garro e Renato
Rojas e Adson na direita
Sanchez e Wesley
Yuri Alberto e Felipe Augusto
Da pra fazer, o problema é achar uma diretoria que pensa no clube e não no bolso

