Rodrigo Santos
Você tá certo. Todo mundo tá feliz pela classificação, mas tem uma galera preocupada pelo brasileiro, pelo time ter deficiências, ainda mais depois da saída do Guedes, etc.
Uma coisa não anula outra. Mas os tiozões do fórum querem passar a imagem de machões e que viveram fases piores e blá-blá-blá. Pra eles se ganhar do Íbis tá tudo maravilhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor que reclama é anti? Talvez eu seja
Em resposta ao tópico:
Bom, reclamo o tempo todo, brigo e crítico o tempo todo. Sou anti? Não
Só quero um Corinthians melhor. Um time que não sw aci arda. Que dispute pra ganhar. Que não seja obrigado a apostar em Wesley, bidu, Fábio Santos, adson, Gil, que não dependa de um veterano para ganhar uns jogos. Que não venda seus melhores jogadores e roubem o dinheiro na cara dura..se isso é ser anti. Acho que sou



