Mf Doom
Um bando de ignorantes analisando jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk
Em citação ao post:
Os caras não vai dormir a noite. Cássio e Fábio Santos salvaram, Romero entrou bem?
E os moleques encolheram