Giro Kataguire
Independente que joga, temos que fazer uma grande partida. O plantel está muito unido um torcendo para o outro sem vaidade. Isto fortalece o grupo. Vamos vencer depois de 2 empates.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Coritiba é esse time
Em resposta ao tópico:
Jogo super importante perante nossa situação no Brasileirão, o Coritiba está em dificuldades e jogamos em casa, então precisamos estar com força máxima nessa partida... Meu time ideal seria esse.








