João Jr
Sinceramente não vejo nada de anormal buscar ele, faz um contrato curto até fim do ano, salário baixo e com metas, se bater essas metas renova automaticamente.
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero
Em resposta ao tópico:
Já que está livre no mercado, vindo com um salário baixo não seria uma boa para reforçar o elenco, meia esquerda, no Boca quase todos os jogos de titular, chegaria para ajudar no setor de criação junto RA8

