Caio Grunheidt
Eu não vi um falando que com esse futebol não passava do Newells e do América kkkkkkk. É por isso que eu falo, tirando o São Paulo, a gente só bateu em bebado nesses 10 últimos jogos, e não conseguiu ganhar dos reservas do Inter. Eu quero ver a hora que caldo entornar de verdade como esse time reage, pq no brasileiro é um fiasco. Vocês tão usando um monte de time medíocre como parâmetro pra uma boa fase.
em Bate-Papo da Torcida > Que venha o Estudiantes
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é o único time do Brasil a eliminar Boca Juniors, River Plate, Racing e Newells Old Boys em jogos como visitante.
'Com esse futebol não passa do Atlético'
'Com esse futebol não passa do América '
'Com esse futebol não passa do Newells '
Agora é a vez do:
'Com esse futebol não passa do São Paulo '
'Com esse futebol não passa do Estudiantes'
Que continuem assim.











