Luis Martins
Pqp e ainda o FS e tirou o Wesley kkkk esse Luxa é uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Vêm Romero, que bizarro
Em resposta ao tópico:
Que situação triste essa nossa amigos, um jogador do tipo do Romero é alternativa para melhorar o time, só que é bem mais provável de piorar o time