Narciso Martins
Gostei da entrevista tem coerência suas palavras porém tem que ter um pé atrás quando se fala de política, mas como diria o palhaço tiririca, pior do que tá não fica!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Para quem quiser ver a entrevista do candidato a presidência Augusto Melo à Jovem Pan esse é o link: &ab_channel=JovemPanEsportes
Acredito ser muito importante assistir essas entrevistas dos candidatos e saber os planos de quem vai dirigir o Corinthians. Gostei muito das ideias do Augusto Melo e espero que ele seja o nosso novo presidente.
