W. Loko
Você tem toda razão
em Bate-Papo da Torcida > Covardia com o Murillo
Em citação ao post:
Seria um ótimo negócio para o Murilo e para o Corinthians, mais o problema é que a diretoria do Corinthians não consegue fazer um bom negócio com suas crias da base