Joseca Lendário
Quem fez mer.da foi quem deixou o cara cruzar. E antes disso, quem deixou o lateral com cãibra receber livre de marcação. O erro do Gil é o menos pior em um lance bizonho. Aliás, o Murilo estava marcando quem? O vento? Talvez o vento fizesse o gol? O Murilo também falha no lance, não adianta passar pano não, metade do time falhou.
Mas para mim a maior falha de todas é de quem foi débil mental o bastante para colocar Romero e Roni em campo. Passamos a jogar com 2 a menos. Isso para não falar no argentino molenga que geral estava querendo de primeiro volante, outro lixo.
Olha, eu sou a favor de vender esse time inteiro, pagar as dívidas e montar outro elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Gil puto com o Murilo sendo que a m**** foi ele que fez

