Bruno Barbosa
Memória curta hein, ano passado foi muito bem e nessa já levou o time até às semis da Copa do Brasil, salvando como sempre fez
Vaiiiii Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Só nesse fórum com supostos corintianos que pedem Cássio fora