Alisson Faria
Calma que vai piorar? Se essa chapa corrupta ganhar dnv, vão renovar de todos até 2097
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter o Fábio Santos né...
Em resposta ao tópico:
Brincadeira viu... Luxa vai morrer abraçado com ele e o Gil, não tem jeito...
Tinha esperança que o Veríssimo pudesse colocar o Gil no banco, mas provável que veio só para suprir uma saída do Murillo.
