Cristiano Menezes
Quando vamos ver um jogador que tem bola e potencial ficar ao menos 2 temporadas no clube antes de ser vendido?
Vende todo cara no início da carreira com medo de oscilar e desvalorizar por um valor extremamente baixo. Depois vive de mecanismo da FIFA...
Murillo e Robert Renan era pra ser a zaga atual.
Vende por 15 milhões de dolares, depois contrata um mais velho com luvas de 5 milhões e salário de 1 milhão por mês. Acha que vale a pena?
A gestão tem que ser de longo prazo, não adianta querer bater meta pra deixar os números bonitinhos, depois a bola pune.
A responsa vai cair em cima do luxa que vai ter que se virar agora pra encontrar soluções novamente pra essas atrocidades.
O pior é ler por aí que vai sair sem reposição. Tem que ser um técnico muito bobo pra não reclamar... Técnico gringo nem vem se não for montar um time competitivo. Se o time perder a mão o culpado vai ser o luxa 'ultrapassado' ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Ufa, saímos do caos. Dirigentes: desmanchar o time