Alek Sant
Nem pra esse ano era ideal, nem cogitado deveria ser, tá lá pq não dá um pio, encobre os esquemas e não cobra por reforços msm a diretoria desmontando o elenco, deu sorte da sula ser um torneio de várzea e a base msm que na raça passar de fase pq ele msm disse que Corinthians não tinha time pra 3 competições, e também Roger e Renato tirar uns coelhos da cartola na Copa do Brasil(fora essa sequência de times de varzea que pegou old boys, universitario 2x e Vasco), demorou quase 17 jogos pra apresentar algo parecido com futebol, ano que vem é tirar ReT e torcer pra próxima diretoria ter planejamento e constatar um técnico e jogadores de verdade.(difícil? Sim mas não custa sonhar)
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo é o ideal para o ano que vem?
Em resposta ao tópico:
Eai? Vamos continuar com o luxa de técnico ou trazer alguém diferente? Meu maior medo é o luxa ganhar a Copa do Brasil e a sula e continuarmos com ele para o ano que vem, mas também podemos estar cometendo o mesmo erro do Flamengo ao ter despensado o dorival mesmo com um bom trabalho, mas eai quem fica ou n fica?