Cabrito Corinthiano
Temos que parar de ter amentalidade de que para ter um jogador bom precisamos vender outro
Corinthians é um time que tem que ter um titular no mesmo nível do reserva, vide os mulambo, vamos deixar de ter sindrome de vira lata quando?
em Bate-Papo da Torcida > Luis Chávez - Vol/Meia muito bom de bola e sem contrato
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Duílio deveria ir atrás de Luis Chávez! Ele joga de volante ou meia, raçudo e técnico, é mexicano (jogador de seleção) e está sem contrato.
Parece que o Dynamo Moscow estava atrás mas vai melar por conta da guerra.
Deveríamos dar um jeito de vender o Vera e trazer esse cara! Joga muito mais bola que o nosso argentino!
Segue o compacto dele de 2023 pelo Pachuca:

