Nery
Por isso que digo, uma vitória muda tudo
em Bate-Papo da Torcida > Interessante como as mudam em relação a torcida
Em resposta ao tópico:
Há um mês atrás o Corinthians quase entrando na zona de rebaixamento, jogando mal, disputando Copa do Brasil e pré sulamericana, todos aqui descendo a lenha na diretoria (com razão), que o luxa é ultrapassado, que vendeu o Pedro por mixaria, que não contrata ninguém e por aí vai.
Atualmente o time melhorou o futebol apresentado e mais nada, a diretoria continua a mesma, mas ninguém cobra a cabeça dos caras como estava cobrando quando o time estava em má fase.
Ou seja, a diretoria é incompetente, mas se o time está jogando bem poucos falam, se o time está mal geral cai matando pra todo lado.
R e T continua lá, precisa sair para o bem do Corinthians, mas a pressão sob a diretoria diminuiu ao nível que os resultados em campo começaram e aparecer.
Se o Corinthians perder a classificação para o São Paulo, volta a tona o 'fora Duílio, fora R e T'