Marcos Roberto
O maicon tá melhor que o argentino no momento esse argentinos tá igual o cantillo começou a mil agora tá jogando nada, voltaria o biro pra lateral esquerda porque esse bidu não passa confiança nenhuma e eu aproveitaria a treta do Pedro no Flamengo e traria por empréstimo
em Bate-Papo da Torcida > Não tem erro Matías Rojas com a 10 e Alexis Sánchez com a 7