Luan Lima
Estão fazendo a boa kkk
em Bate-Papo da Torcida > Não sei não?
Em resposta ao tópico:
Dá uma impressão que estão fazendo caixa, todos os jogadores que tem proposta estão sendo vendidos, último ano de R.T está com cara que não irão se eleger, não sei não?

