Máyron Souza
Pior é que depois do gol do Atlético, o Corinthians tinha que buscar rapidamente um gol e ele foi querer fazer graça tocando de calcanhar. Fábio Santos fora também!
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em citação ao post:
Fagner > Fabio Santos e ainda pegam no pé dele incrível o que o Fabio Santos fez em campo? Não vi ele subir 1x para o ataque Uendel 1000x melhor e até o Arana deve ser