Jp Azevedo
Que usem parte do dinheiro arrecadado com o Murilo para acertar dívidas de curto prazo e parte para renovar com o Mendez então!
Com Mendez e Veríssimo ficamos com uma excelente dupla de zaga, ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Hahaha último que sair apague a luz. Murillo vendido
Em resposta ao tópico:
Gravem esse post. Não tem link, não tem nada. Mas tem informação. Murilo bateu o martelo e foi vendido.
Veríssimo veio pra repor a saída de Gil? Não. De mendez? Não. De Murilo? Sim.
O discurso já estava preparado: perdeu Guedes? Por isso veio rojas pode jogar na posição.
Perdeu o zagueiro titular? Por isso veio Veríssimo.
Sim Murilo já foi vendido. Me cobrem essa semana.