Juliano Pereira
Se fôssemos uma instituição séria e bem administrada já deveríamos ter há tempos um clube satélite por exemplo em Angola para captar jovens valores africanos que de quebra já iriam aprendendo o português. Deveríamos também ter um clube satélite em algum outro país sul-americano. Grupo City e Red Bull já fazem isso com muito sucesso.
O problema é que male male conseguem administrar o clube 'matriz', quanto mais eventuais filiais. A corrupção comeria solta nesses clubes satélites. Isso sendo inviável, deveríamos alternativamente ter ao menos um grupo de olheiros acompanhando campeonatos juvenis em tal continente.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores Africanos
Em resposta ao tópico:
Pq o mercado europeu encontra tantos atletas bons de bola e a gente não têm nenhum no futebol brasileiro?
Vai olheiro pra p que p mas não pode ir um infeliz pra um continente inteiro?


