Inha Souza
Fez o gol mas que futebol medíocre
em Bate-Papo da Torcida > Wesley: Obrigado, obrigado, obrigado
Em resposta ao tópico:
Agradecendo ao Luxemburgo ter colocado ele para jogar.
Eu arrepiei com a imagem dele agradecendo, é isso ai! Humildade sempre… Voa Wesley, Vai Corinthians!

