Carlos Eduardo
Creio que o Mano não foi demitido, pq não tem grana para pagar a multa...
em Análise dos jogos > Mano
Em resposta ao tópico:
Sou contra ficar trocando de técnico toda hora, mas o mano não dá, sua filosofia de time pequeno é inadmissivel num time como o Corinthians, joga por uma bola no contra-ataque, só chutão da defesa para o ataque e o guerrero que se vira pra pegar a bola e resolver, meio de campo inútil sem criatividade, poucos jogadores com raça.
