Roberto Batista
Uma instituição como Corinthians que se faz pequena pela sua diretoria.
Não teve nenhuma prioridade sobre a SulAmérica...
Vai ser eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo.
E se vacilar briga para não cair
Obrigado Duílio e Alessandro palhaços na administração.