Deyvid Navarini
O Duílio deve estar rindo da nossa cara, tinha que dar uma camaçada de pau nesse Zé ruela, cansado já sempre isso não dá pra ter um jogador bom que vem esses time da pu.. Que pariu e levam sem nenhum esforço e nunca contratam ninguém sempre assim só jogador em fim de carreira
em Bate-Papo da Torcida > Biro no lugar de Guedes, já
