Charles Kiko
Roger Guedes saiu por Mixaria e sem exercer Direitos Federativos
Porque o contrato do Duílio Permitiu.
Se fosse feito um Contrato Rígido e Profissional Jogador Não sai de graça
A Hora que quer assim Fácil.
Saiu se Foi, porque Duílio abriu a Possibilidade para facilitar a contratação
Dos ditos jogadores no mercado DE GRAÇA (Não paga Nada na Entrada mas Fica Tudo para o Jogador na Saída.)
em Bate-Papo da Torcida > 24 horas para o Duílio achar um substituto
Em resposta ao tópico:
Parabéns Duílio, perdeu o artilheiro do time, mesmo sabendo das investidas não moveu um dedo para já deixar alguém pronto para substituir.
A partir de agora, o Corinthians tem um pouco mais de 24 horas para tentar contratar alguém para suprir a saída do cara, ou esperar algum milagre de mercado tipo o Sanchez que está sem time, além disso iremos para o jogo mais importante do ano até o momento desfalcados, enquanto o adversário trouxe James Rodriguez e Lucas.