Robson Pacheco
Eu poderia até concordar com você, mas aí seríamos dois idiotas falando besteira, né?
Um é artilheiro da Arena, não dá migué, não pipoca, quer jogar todo jogo, tem mais de metade dos gols do time na temporada.
O outro é só o maior goleiro da história do clube, o segundo jogador com mais títulos e podendo ser o primeiro (sendo decisivo e protagonista em todos que conquistou), segundo que mais vezes vestiu a camisa e podendo ser o primeiro.
Na boa, vocês merecem Romeros e Julios Cesar, bracinho de jacaré, merecem Jonathan Cafu, e Everaldo, Renan, Johnny Herrera.
em Bate-Papo da Torcida > Rg x cássio
Em resposta ao tópico:
Dois jogadores de qualidade indiscutível. Um é ídolo para muitos o maior ídolo, o Cássio. Mas infelizmente não sabe o seu tamanho dentro do clube. O outro é bom jogador, mas se acha o Cristiano Ronaldo e não é tudo isso, o Guedes.
O que ambos tem em comum? EGOCENTRISMO. Pensam apenas em si, em recordes pessoais. RG10 pensou em bater o recorde da arena de gols, ser artilheiro levando a ser fominha as vezes. O senhor Cássio, que poderia está preparando um substituto para quando aposentar, hoje não irá deixar o Carlos Miguel jogar, assim como já fez com o Walter, simplesmente para bater o recorde e ser o jogador com mais Nº de partidas da instituição.
Quer saber, cansado de jogador assim, que pensa no próprio umbigo antes de pensar no time ou no coletivo. E não venha me dizer que n existe mais jogador assim, pois existe. Pode está escasso, mas existe sim.
Respeitando toda opinião diferente, mas tem uns caras que estão fazendo hora extra no Corinthians, desmotiva os que querem ser algo na vida, tudo com a barriga cheia.
