Gustavo Henrique
Eu pensei que era a seleção do Catar. Ninguém falou nome de time só o país, e agora pouco falaram Al saad
em Bate-Papo da Torcida > Al-Rayyan
Em resposta ao tópico:
Esse é o time interessado. Não há proposta ainda.
Já passou da hora dessa novela acabar. O Corinthians é maior do que qualquer jogador.
Fonte: @Dhami_mazyad no Twitter.
