Rodrigo Ramos
Apenas apontamentos.
Pesa a favor do Soteldo:
- Mais jovem, podendo jogar por mais tempo no clube, inclusive com mais vigor físico;
- Imagino que o salário deva ser menor que o Sanchez.
Pesa contra:
- Soteldo já tem mais de 7 partidas no brasileiro e atuou na Copa do Brasil, então não pode jogar esse ano aqui.
- Santos tinha intenção inicial de vender o atleta pra recuperar os 20 milhões que pagou.
- Soteldo não tem sido muito profissional desde que foi jogar na MLS.
- Caso o Roger saia, precisamos de uma reposição já pra essa temporada.
Fatores a favor do Sanchez:
- Tem experiência em grandes clubes e foi bem na última temporada;
- Está livre, podendo ser inscrito mesmo após o dia 2. Até dia 25/08 quando se encerra o prazo do brasileiro.
Pesa contra:
- A idade. Já tem 34 anos.
- O salário. Não deve ser nada baixo.
- Precisaria certamente de um tempo pra pegar condicionamento físico.
- Talvez não aceite contrato de 1 ano, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo não seria melhor do que Sanchez?