Otavio Neto
Na ocasião do nosso rebaixamento, jogaram como nunca, aqui em S.Paulo, ganharam por 1x0 e mataram nossa esperança, pois ganhando deles, o nosso Timão, escaparia!
Então: Que afundem!
em Bate-Papo da Torcida > Simpatia pelo Botafogo
Em citação ao post:
Comentários a parte, eu tenho pena do Vasco viu cara de verdade mesmo, mais quero que eles se fodam no final.