Luiz Ricciardi
Mesmo que não ganhe nenhum título o trabalho do Luxa é muito bom, usou muito bem a base, já revelou bons jogadores e subiu o patamar do time, ganhar título é a cereja do bolo, mas muitos aqui não veem dessa forma.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está melhorando, doa a quem doer!
Em resposta ao tópico:
7 pontos nos últimos 3 jogos do Brasileirão. Semifinalista da Copa do Brasil e nas Oitavas da Sula.
Podem não gostar, mas o Profexô está arrumando casinha, com as peças que tem disponíveis. Com Rojas e Lucas Veríssimo vai ficar melhor ainda.

