Deftones Xxxxx
Fez uma boa temporada na França..
E se está livre o Guedes saindo seria um nome que daria para fechar rápido..
A idade é 'alta' mas, jogou mais de 40 jogos então tá em forma kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Alexis Sánchez
Em resposta ao tópico:
Alexis Sánchez acaba de ser oferecido ao Timão. O jogador está livre no mercado. Eai fiel, seria uma boa? Fonte GOAL
