Mateus Menezes
E se for inteligente se aposenta de vez, ganhando a Copa do Brasil, um dos títulos mais importantes do país, ou a sulamericana um título internacional que nunca conquistou. Olha o Felipão, teve 2 chances de se aposentar em alta, e agora tá se ferrando no Atlético.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está melhorando, doa a quem doer!
Em citação ao post:
Luxemburgo provando que não está ultrapassado, se chegar na final da Copa do Brasil e ganhar vai ser a redenção dele. O Special One brasileiro.
