Rennan Lima
Pelo menos aprendeu a lição, e tivemos outro jogo contra o São Paulo e não teve nada
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Crime é jogo sem torcida
Se querem punir por canto homofóbico, tem que punir por xingamento...




