Jussara Gomes
Esse cara vai afundar mais o Corinthians fora RT
em Bate-Papo da Torcida > E o André Negão hein?
Em resposta ao tópico:
Todo dia espero o MT fazer uma reportagem sobre esse cidadão de bem e nada. Seria isso o que chamam de 'moralidade seletiva'?