André Moretti
Eu acho ele bom jogador. Precisa de mais tempo no Profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Giovane
Em resposta ao tópico:
Fez gol hoje na classificação do Corinthians pra semi final do sub 20.
Jogador de seleção de base, jogou alguns bons jogos no profissional, é jovem e tem a evoluir.
Tomara que volte a jogar bem! Boto fé!