O Burguesia
Uai, mas jogamos mal mesmo, ganhamos no talento de um jogador que quase nunca pode jogar
em Bate-Papo da Torcida > 'Ganhamos, mas jogamos mal, blablabla..."
Em resposta ao tópico:
Se não percebeu ainda que isso é o Corinthians, você tem menos neurônios que o Adson.
Corinthians sempre foi assim. Assim ganhamos o Brasileiro de 90, por exemplo.
Se quer time bonitinho e organizado vai torcer para o City.