Fernando Hr
Fez uma boa partida, isso eu tenho que reconhecer
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em resposta ao tópico:
Impressão minha ou o Maycon deu uma melhorada comparando com as últimas atuações dele? Está longe do futebol que já apresentou um dia, mas convenhamos qualquer melhora já é bem vinda.







